PUBLICIDADE

Homem mata a própria mãe com pé de cabra em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Dione Martins Vincensi, de 71 anos, morreu após ser atacada pelo próprio filho, de 40 anos, com golpes de pé de cabra, ontem, em Sapezal (632 km de Sinop). O suspeito que, segundo a polícia, é esquizofrênico, foi detido no local e conduzido à delegacia.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados por volta das 12 horas. Os agentes identificaram o suspeito, que estava exaltado, proferindo palavras desconexas e demonstrando dificuldade de compreender os fatos. Uma testemunha relatou que o homem é esquizofrênico, estava sem tratamento e poderia ter atentado contra a vida da vítima.

Aos militares, o homem contou que um motoqueiro teria invadido a casa e golpeado sua mãe. No entanto, assim que chegou ao imóvel, a testemunha se deparou com o suspeito sobre a vítima.

Os policiais localizaram a ferramenta utilizada pelo suspeito. No local, havia uma grande quantidade de sangue. A vítima foi socorrida e encaminhada para a unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito foi conduzido para a delegacia para providências.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE