PUBLICIDADE

Ex-prefeito de Sorriso deixa PSDB, vai para o Republicanos e anuncia apoio a Pivetta

PUBLICIDADE

O ex-prefeito de Sorriso Ari Lafin deixou o PSDB e confirmou que vai se filiar ao Republicanos, partido do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas e do vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta, que o convidou, hoje, em Cuiabá, para se filiar. Os deputados estaduais Nininho e Diego Guimarães também participou do encontro. A data do ato de filiação será definida pela direção do Republicanos.

“Sou muito grato aos demais partidos que lembraram do meu nome. Foram vários convites, mas após uma análise profunda, estamos nos colocando à disposição do Republicanos para representar a população de Sorriso na Assembleia Legislativa”, afirmou Lafin, que deve ser candidato ano que vme.

Hoje filiado ao PSDB, o ex-prefeito de Sorriso agradeceu a trajetória na sigla. Citou o deputado Carlos Avalone e o ex-deputado Nilson Leitão. “Agradeço muito ao PSDB que me abrigou ao longo desses anos. Agora inicia-se uma nova era, sempre buscando dar apoio ao governo do Estado, na representação de Mauro Mendes e Otaviano Pivetta”, afirmou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE