PUBLICIDADE

Sorriso: terminam hoje inscrições para contratar servidores em 6 funções

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: assessoria/arquivo)

As inscrições para o processo seletivo da prefeitura para contratar 98 servidores em caráter imediato e formar cadastro reserva, na secretaria municipal de Educação, acabam hoje, e podem ser feitas pelo site da prefeitura. Além das escolas na área urbana, os contratados atuarão também nos distritos de Caravágio e Primavera, no assentamento Jonas Pinheiro e na comunidade do Morocó.

As oportunidades são para técnico administrativo educacional, desenvolvedor de tecnologias educacionais, intérprete de libras, psicólogo, assistente social e professores de arte, ciências, educação física, geografia, inglês, história, língua portuguesa, matemática e pedagogia. Os salários variam entre R$ 3,5 mil a R$ 7,1 mil, a depender do nível de escolaridade exigido, com cargas horárias de 40h semanais.

De acordo com o edital, os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas e práticas, além da verificação de títulos profissionais, com a 1ª fase prevista para o próximo dia 30. O resultado final está programado para 18 do mês que vem, e terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE