A Polícia Militar foi acionada, esta manhã, após pessoas avistarem corpos de três jovens, 16, 17 e 18 anos, numa área de mata, próximo à estrada Lucila, na curva do Canarinho. Todos estavam com mãos amarradas nas costas e sinais de tiro. A quarta vítima, de 33 anos, foi encontrada na estrada Silvana, na região da comunidade Brígida.
Segundo o sargento Mauro, são três homens jovens. “Dá pra ver que estão amarrados e com marcas de sangue na cabeça.” A Polícia Civil confirmou que um bilhete foi deixado no local junto com os três corpos, com os dizeres “não rouba na quebrada, não maltrata morador, vida inocente paga com a vida.”
No boletim de ocorrência, consta que pais de dois dos jovens estiveram no local e confirmaram suas identidades. O corpo do homem de 33 anos foi encontrado numa vala de escoamento na lateral da estrada vicinal, este de bruços e com as mão nas costas.
Segundo o perito criminal Edson Gomes, informações iniciais repassadas aos investigadores da Polícia Civil, apontam possível conexão entre as execuções, esta passa a ser investigada. “Todos com mãos e pés amarrados, sinais de disparos de arma de fogo na cabeça. Tudo indica que a execução foi no local. Seria difícil matar num local e desovar em outro. Eles devem ter sido mortos no final da noite, tem vestígio que tomaram toda a chuva da madrugada.”
Equipes de Perícia Oficial e Identificação Técnica e Polícia Civil estiveram nos locais para análise da cena de crime. As mortes são investigadas.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


