PUBLICIDADE

Polícia cumpre 27 mandados em operação contra grupo criminoso em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde deflagrou, esta manhã, a Operação Ruptura, com o objetivo de desarticular uma célula de uma organização criminosa atuante em Mato Grosso responsável por coordenar o tráfico de drogas na região. Foram cumpridos 17 mandados de prisão preventiva e 11 de busca e apreensão domiciliar, no município, sob coordenação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

De acordo com as investigações, todos os alvos integram um grupo criminoso e exercem a função de vender os entorpecentes. Os criminosos obtinham lucro com a comercialização das drogas e repassavam parte dos valores arrecadados à facção, fortalecendo sua estrutura financeira e operacional.

“A Operação Ruptura representa mais uma importante ofensiva da Polícia Civil de Mato Grosso no enfrentamento às facções criminosas e ao tráfico de drogas. O sucesso da ação é resultado de trabalho investigativo minucioso, conduzido pela equipe da Derf, que vem monitorando há meses a atuação da facção criminosa na região”, afirmou o delegado Artur Andrade de Almeida, através da assessoria.

A operação recebeu o nome “Ruptura” justamente por ter como meta romper a cadeia de abastecimento e distribuição de drogas que vinha se consolidando na região, informou a assessoria da Polícia Civil. As investigações seguem em andamento.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado de realizar “distribuição” de drogas é preso em Nova Mutum

O 1º Esquadrão Independente de Policiamento Montado (EIPMon) prendeu...
PUBLICIDADE