O corpo de Adilson Neves do Nascimento, de 45 anos, foi velado na capela municipal e o sepultamento ocorreu esta tarde. Ele faleceu ontem após ser atingido por golpes de picareta enquanto trabalhava em um imóvel na avenida dos Jatobás, no bairro Jardim Celeste.
O autor do crime seria seu auxiliar e está foragido. Após ter atacado Adilson, o suspeito pegou o carro da vítima e, durante a fuga, se envolveu em um acidente com uma caminhonete no cruzamento da rua Colonizador Ênio Pipino com a avenida dos Jatobás. Posteriormente, saiu do carro e fugiu.
O caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que tenta identificar e prender o suspeito, bem como esclarecer as motivações.
Conforme Só Notícias já informou, no boletim de ocorrência, testemunhas relataram que o proprietário havia contratado serviços do pedreiro e, este, por sua vez, havia contratado o ajudante. Em certo momento, a testemunha avistou o pedreiro caído no quintal com ferimentos graves na cabeça, face e outras partes do corpo. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.



