PUBLICIDADE

Com dois a menos, Corinthians sofre gol no fim e perde do Bragantino

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: assessoria)

O Corinthians sofreu um gol nos últimos minutos e foi derrotado por 2 a 1 pelo Red Bull Bragantino na noite desta quarta-feira, no Estádio Cícero de Souza Marques, tendo a série de três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro interrompida. Sasha e Pitta marcaram os gols do Massa Bruta, enquanto Yuri Alberto descontou para os visitantes.

A equipe de Dorival Júnior jogou boa parte do segundo tempo com um a menos em Bragança Paulista. Isso porque, aos 14 minutos, o volante José Martínez recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Já na reta final, Charles também levou o vermelho e deixou o Timão com nove em campo.

Com o resultado, o Corinthians fica estacionado na décima posição da tabela, com 42 pontos. A distância para o G6, que era de seis pontos, aumentou para nove.

O Bragantino, por sua vez, abre vantagem para a zona de rebaixamento. O Massa Bruta pulou para o 14º lugar, com 39 pontos, seis acima do Z4.

O Corinthians começou melhor em Bragança Paulista. Aos dez minutos, Yuri Alberto triangulou com Garro na área e chutou de perna esquerda, mas Cleiton defendeu. Já aos 16, Breno Bidon arriscou de fora da área e acertou a forquilha. Quase um golaço!

O Bragantino melhorou e quase abriu o placar aos 39 minutos, em finalização de Gabriel que passou perto do gol defendido por Felipe Longo. Aos 43, Angileri derrubou Alix Vinicius dentro da área e a árbitra, após consultar o lance na cabine do VAR, marcou o pênalti. Eduardo Sasha converteu a cobrança e colocou o Massa Bruta em vantagem.

O Timão teve uma chance de empatar aos cinco minutos da etapa final, com Memphis, mas o holandês bateu para fora. Já aos 21, mesmo com um a menos após a expulsão de Martínez, os visitantes deixaram tudo igual. Depay chutou e o goleiro Cleiton espalmou nos pés de Yuri Alberto, que não perdoou.

Precisando vencer, os mandantes se lançaram ao ataque e pressionaram o Corinthians, que se segurou através das defesas de Felipe Longo. Porém, aos 46 minutos, Jhon Jhon encontrou lançamento para Isidro Pitta, que cabeceou sozinho na pequena área e estufou as redes.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Hulk faz 500º gol da carreira, e Atlético-MG vence Bahia no Brasileiro

Nesta quarta-feira, o Atlético-MG venceu o Bahia por 3...

Vitória ganha do Inter e empurra Santos para o Z4 do Brasileirão

Nesta quarta-feira, o Vitória venceu o Internacional por 1...

Botafogo ganha do Vasco pelo Brasileirão e fica colado no Bahia

Nesta quarta-feira, em confronto válido pela 32ª rodada do...

Cruzeiro vence o Grêmio e vê Palmeiras a dois pontos no Brasileiro

Nesta quarta-feira, em confronto válido pela 32ª rodada do...
PUBLICIDADE