Adilson Neves do Nascimento, de 45 anos, morreu após ser atingido na cabeça,e outras partes do corpo por golpes de picareta, esta manhã, numa residência na avenida Jatobás, no bairro Jardim Celeste. Ele chegou a ser socorrido em estado grave pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital regional, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o boletim de ocorrência, ao qual Só Notícias teve acesso, moradores relataram que o proprietário havia contratado serviços do pedreiro e, este, por sua vez, havia contratado o ajudante. Em certo momento, a testemunha avistou o pedreiro caído no quintal com ferimentos graves na cabeça, face e outras partes do corpo. Já o ajudante havia deixado o local momentos antes após furtar o veículo do homem.
Durante a fuga, o acusado trafegava pela Jatobás, no Fiat Siena, sentido a BR-163, quando se envolveu em colisão com uma Toyota Hilux. Após o acidente, ele teria pulado a janela do automóvel e fugido do local. Equipes de Polícia Militar realizam diligências para a localização do criminoso.
Em instantes mais detalhes.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.





