PUBLICIDADE

Preso suspeito de enganar mulheres em MT para se prostituírem no Pará

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Polícia Civil cumpriu, ontem, um mandado de prisão preventiva a um homem, de 27 anos, investigado por cooptar mulheres em Mato Grosso para serem obrigadas a se prostituírem no Pará. A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá, no bairro Morada da Serra, na capital. O suspeito resistiu à prisão e tentou fugir, chegando a entrar em luta corporal com os policiais, mas acabou contido e encaminhado para a delegacia.

Ele estava foragido desde junho deste ano, quando teve a prisão decretada pelo Núcleo de Inquéritos Policiais de Cuiabá (Nipo).

Segundo a polícia, a investigação começou em junho deste ano, após a prisão, em Redenção (PA), do proprietário de um prostíbulo de 56 anos, suspeito de chefiar um esquema de aliciamento de mulheres de Mato Grosso. As vítimas eram atraídas com a promessa de emprego como cozinheiras em garimpos no Pará, com salário de R$ 5 mil, mas, ao chegarem ao destino, eram obrigadas a se prostituir em um prostíbulo em Cumaru do Norte (PA).

O caso foi descoberto após vítimas procurarem a Delegacia da Mulher de Cuiabá denunciando o caso. As mulheres relataram ainda que, durante o período que estiveram no local, sofreram agressões físicas e psicológicas, sendo somente liberadas para deixar o prostíbulo após o pagamento de custos exorbitantes.

Já o investigado preso nessa segunda-feira é apontado como o responsável por convencer as mulheres de Mato Grosso a irem para o Pará, levar as vítimas para o prostíbulo e ficar no local auxiliando nos crimes contra as vítimas.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhão capota na BR-163 entre Sorriso e Sinop

O caminhão VW Delivery 5.140 branco, que carrega sacos...

PM prende suspeito com armas de fogo e soco inglês em Nova Mutum

Um homem foi preso, ontem, por tráfico de drogas...

Trio é preso por roubo a empresa em MT; funcionários rendidos e carro roubado

A Polícia Civil prendeu três homens, ontem, suspeitos de...
PUBLICIDADE