PUBLICIDADE

Sorriso: prefeitura rebate PL sobre constrangimento com prefeito em evento com Michelle Bolsonaro

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: reprodução)

A prefeitura de Sorriso manifestou, hoje, que o prefeito Alei Fernandes (União) e esposa foram convidados pela ex-primeira dama Michelle Bolsonaro (PL) para o encontro do PL Mulher, no final de semana, e rebateu trechos da nota emitida pelo PL, neste domingo, pelo constrangimento causado a Alei, que, irritado por não ter sido chamado para o palco onde estavam as lideranças, deixou o evento pouco depois de ter iniciado.

“Ao chegar ao local, durante a formação dos dispositivo, as autoridades foram chamadas nominalmente, entre elas o próprio senador Wellington Fagundes. Entretanto, o prefeito do município, uma vereadora do PL e dois vereadores do partido não foram chamados para compor o dispositivo. A nota da assessoria do PL Mulher menciona que o prefeito e sua esposa seriam anunciados assim que a ex-primeira dama tivesse seu momento de fala, o que seria outra gentil deferência. No entanto, nenhum representante da comunicação da prefeitura de Sorriso foi informado sobre o protocolo que seria seguido. Da mesma forma, nenhum dos vereadores do PL de Sorriso foi comunicado se seriam ou não convidados a compor o dispositivo – o que, de fato, não ocorreu”, expõe a prefeitura de Sorriso.

Ainda de acordo com a prefeitura, as assessorias do PL da Mulher e prefeitura mantiveram contato neste domingo para esclarecer o corrido, “convergindo para o reconhecimento de ruído de comunicação” e a comunicação da prefeitura “reiterou apreço e respeito a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro ressaltando, contudo, que o mesmo respeito deve ser dispensados aos representantes eleitos pela população do município”.

Conforme Só Notícias já informou, a assessoria do PL considerou o caso como “mal entendido”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vereadores de Lucas do Rio Verde aprovam parecer do TCE favorável as contas da prefeitura

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...

Senado debate projeto de mato-grossense para autorizar estados a legislar sobre direito penal

A Comissão de Segurança Pública (CSP) pode votar nesta terça-feira,...

Governador de Mato Grosso nomeia advogado como novo desembargador

O governador Mauro Mendes nomeou o advogado Ricardo Almeida...
PUBLICIDADE