Pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro venceu o Vitória por 3 a 1 neste sábado, no Mineirão. Kaio Jorge (duas vezes) e Kenny Arroyo marcaram para o time mineiro, enquanto Willian Oliveira, ex-jogador do Cabuloso, descontou para os visitantes.
Com o resultado, o Cruzeiro se mantém na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, agora com 60 pontos, um atrás do vice Flamengo e dois atrás do líder Palmeiras, que ainda vão jogar na rodada. O Vitória, por sua vez, permanece no 17º lugar e abre a zona de rebaixamento, com 31 pontos, dois atrás do Santos.
O primeiro tempo foi movimentado. Logo aos três minutos, Kaio Jorge sofreu falta de Thiago Couto dentro da área. A princípio, o árbitro mandou o jogo seguir, mas, após revisão do VAR, marcou pênalti. O próprio camisa 19 cobrou e abriu o placar, batendo no canto direito do goleiro.
Aos 22, Kaio Jorge marcou novamente. O atacante dominou o lançamento de Kaiki Bruno e se viu livre diante do gol, finalizando sem dificuldades. Assim, o camisa 19 reassumiu a artilharia do Brasileirão, chegando a 17 bolas na rede
O Vitória diminuiu aos 37 minutos, em jogada de bola parada. Willian Oliveira subiu mais alto que a marcação e cabeceou para o fundo das redes. O terceiro do Cruzeiro veio aos 45, com Kenny Arroyo, que marcou seu primeiro com a camisa celeste. Após erro na saída de bola do Vitória, Lucas Romero encontrou o jovem pela direita, que finalizou forte no canto esquerdo do goleiro.


