A Câmara Municipal de Alta Floresta realizou, nesta terça-feira, a 13ª sessão ordinária e foram aprovados, pelos parlamentares, quatro projetos de leis, uma redação final, um ofício, duas moções e apresentadas três indicações. O Projeto de Lei1504/2012 (em regime de urgência especial) dispõe sobre apoio a ser prestado pelo município para a Universidade Federal de Mato Grosso -UFMT- visando implantação do curso modular de Enfermagem e Farmácia no município, de autoria do Executivo Municipal.
A Redação Final do Projeto de Lei 1495/2012 regulamenta o desmembramento de lotes com característica de uso comercial e modifica o 2° do artigo 4° da Lei Municipal 1654/2008 de autoria do Executivo Municipal. Aprovado Projeto de Lei 1502/2012 que autoriza o município firmar termo de cooperação técnica, repassando valores ao consórcio intermunicipal do desenvolvimento econômico, social do Vale do Teles Pires, de autoria Executivo Municipal. Projeto de Lei 010/2012 que declara a utilidade publica a associação Alta Florestense de produtores artesanais (A.A.P.A.), de autoria vereador Dida Pires. Projeto de Lei 011/2012 que declara de utilidade publica a Câmara de Dirigentes Lojistas de Alta Floresta – CDL-, de autoria dos vereadores Charles Miranda Medeiros, Emerson Machado, Francisco Militão, Nilson Rodrigues, Oslen Dias (Tuti), Raimundo Rodrigues, Raimundo Lims (Cabo Lims) Éden Silva, Dida Pires e Reinaldo de Souza (Lau).
Foram aprovadas as seguintes moções: 039/2012, de congratulações com o Ministério dos Jovens da Igreja
Batista Nacional de Alta Floresta, dirigido pelo Pastor "Gilberto Abacherli Ferreira", pelo trabalho assistencial, de autoria vereador Charles Miranda Medeiros; moção 40/2012, de congratulações com os empresários Zumar Benetti e Dorival Francisco de oliveira, pelos novos investimentos na empresa, de autoria vereador Raimundo Lims (Cabo Lims)