PUBLICIDADE

Polícia de MT interroga foragido por feminicídio que foi preso após matar outra mulher em MS

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: reprodução)

A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) interrogou, ontem, um homem investigado pelo crime de feminicídio, que vitimou Silbene Duroure da Guia, ocorrido em junho de 2022, em Várzea Grande. Ele foi preso em flagrante em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, por cometer outro feminicídio.

Além da prisão em flagrante, ele era considerado foragido da Justiça de Mato Grosso. Ele estava com mandado de prisão preventiva decretado em razão do feminicídio que vitimou Silbene. Em interrogatório realizado por videoconferência, conduzido pelo delegado Edison Pick, o homem confessou a autoria do crime, alegando que estava sendo traído pela companheira. A investigação da DHPP apontou que, na verdade, eles já estavam separados.

Conforme apurado no inquérito policial instaurado na DHPP, o crime foi cometido por ciúme e vingança, após o autor não aceitar o fim do relacionamento. A vítima foi morta com golpes de faca, dentro da residência onde o casal morava, durante uma discussão. O suspeito ligou para o irmão logo após o crime e confessou o homicídio. Em seguida, ele fugiu para o estado de Mato Grosso do Sul, no qual também cometeu outro feminicídio.

Durante as investigações, foi constatado que o casal mantinha um relacionamento conturbado, com histórico de ameaças, brigas e agressões. O autor e a vítima haviam se separado em 2021, mas ele continuava a persegui-la e ameaçá-la, por não aceitar que a vítima estava começando um novo relacionamento.

“Por meio do interrogatório, ficou claro que ele premeditou o crime, uma vez que foi buscar a vítima no trabalho com o pretexto de que o filho estava doente, mas, na verdade, ele já tinha o plano em mente de tirar a vida da ex-companheira”, explicou o delegado.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de estupro é preso pela Polícia Civil de Sinop; vítima denunciou após palestra 

Investigadores da Polícia Civil prenderam, hoje, o homem de...

Cavalaria de Nova Mutum apreende mais de 2 quilos de droga; adolescente detido

A equipe do 1º Esquadrão Independente de Policiamento Montado...
PUBLICIDADE