PUBLICIDADE

Sorriso: ônibus em más condições é apreendido e chefe da PRF alerta sobre empresas clandestinas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem à noite, um ônibus de viagens clandestino, durante fiscalização. Segundo o chefe da 6ª delegacia da PRF, Maikon Fraida, empresas clandestinas utilizam preços abaixo da tabela para atrair viajantes, porém, as condições precárias dos veículos trazem risco aos passageiros.

“Aqui é uma região que ainda transitam, a gente acaba flagrando várias atitudes deste tipo. Chamamos a atenção da população, porque quando você aceita esse transporte, coloca em risco a sua vida, porque junto dessa atividade existem várias situações. Os motoristas, às vezes, não têm o curso necessário para transportar passageiros, muitas vezes o ônibus não tem condições de segurança. A gente tem imagens de alguns sem limpadores de para-brisas, pneus ‘carecas’, sistema de freio comprometido, essas empresas não oferecem qualquer tipo de seguro, são muitos riscos envolvidos.”

“O risco é muito alto, sabemos que há uma grande diferença entre o serviço regular e o clandestino. A gente sabe a dificuldade econômica do país, principalmente das pessoas que se colocam neste tipo de serviço, mas vale a pena pensar mais um pouquinho, talvez esperar mais para fazer uma viagem mais tranquila com o serviço regular de transporte.”

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dupla é presa com 58 cestas básicas de grupo criminoso, drogas e R$ 13 mil em MT

Policiais militares da Força Tática prenderam uma mulher, de...

Preso acusado de agredir ex-esposa e estuprá-la em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, ontem, um homem, de 50...
PUBLICIDADE