PUBLICIDADE

Cavalo é baleado em propriedade rural no Nortão; polícia investiga

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O caso de maus-tratos a animal ocorreu ontem à tarde, no Setor de Chácaras Viveiro, em Carlinda (300 quilômetros de Sinop). O caso foi comunicado pelo proprietário ao Núcleo da Polícia Militar.   

Conforme o boletim de ocorrência, o morador teria se deparado com seu cavalo agindo de maneira inquieta no pasto. Ao verificá-lo mais de perto, notou uma perfuração de entrada e saída próxima à paleta do animal, região do pescoço.

De imediato, o tutor do equino administrou medicações tanto subcutâneas quanto na área externa do ferimento. Os militares compareceram a imóveis vizinhos e indagaram moradores, visando colher mais informações sobre o ocorrido.

No entanto, não foi possível apontar o suspeito. O caso foi repassado à delegacia municipal de Alta Floresta, que prosseguirá com as investigações.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF apreende mais de 5,7 mil maços de cigarros em abordagem em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 5,7 mil maços de...

Carro furtado é localizado pela Cavalaria em Nova Mutum

O 1º Esquadrão Independente de Policiamento Montado, localizou um...
PUBLICIDADE