PUBLICIDADE

Aberta licitação para remover 5 rotatórias que serão substituídas por semáforos em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A prefeitura divulgou edital de licitação que visa contratar empresa para remover as rotatórias das avenidas dos Jacarandás com Figueiras; Itaúbas com Figueiras; Ingás com Dom Henrique Froehlich; Tarumãs com Acácias; e Itaúbas com Embaúbas. Nestes pontos de intervenção, serão instalados semáforos. A previsão é de que as obras sejam feitas no 1º semestre do ano que vem.

O secretário de Segurança e Trânsito, Wesney Sodré, disse, ao Só Notícias, que o objetivo das intervenções é “melhor fluidez de trânsito”, acrescentando que para instalação dos semáforos, será feito pregão, ainda sem data definida, através do Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Econômico e Social do Alto Teles Pires (Cidesa), que inclui Sinop como um de seus municípios membros.

O certame da remoção das rotatórias será na modalidade de concorrência com menor preço, com valor de referência de R$ 792,1 mil. A empresa ganhadora deverá também fazer os serviços de terraplanagem, pavimentação e sinalização. A sessão pública com as empresas interessadas será no próximo dia 4 de dezembro, através do portal de compras públicas.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Assembleia prorroga acompanhamento de situação de hidrelétrica de Colíder

A Câmara Setorial Temática da Assembleia Legislativa do Estado...

Leilão da Polícia Civil de veículos e sucatas aproveitáveis começa nesta 6ª em Mato Grosso

Começa nesta sexta-feira o primeiro leilão da Polícia Civil...

Júri decide condenar mulher que matou o marido em Sinop a 4 anos de cadeia

O tribunal do júri condenou Marlene Nascimento da Silva...
PUBLICIDADE