PUBLICIDADE

Sorriso: ladrões agridem funcionários, roubam dinheiro e produtos em relojoaria

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (foto: reprodução)

Dois homens armados fizeram funcionários e clientes reféns de uma relojoaria, no início desta manhã, na avenida Natalino João Brescansin, região central. O proprietário e dois funcionários chegaram a ser agredidos fisicamente. Um dos homens precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. As autoridades não divulgaram estimativa de prejuízos até o momento.

Em imagens registradas por câmeras de segurança, é possível ver que, por volta das 7 horas, os suspeitos chegam à loja e fingem estar interessados na compra de produtos. No momento em que a atendente vira de costas para poder pegar um relógio, um dos suspeitos, de boné, blusa de manga longa azul-marinho e calça jeans, pula a bancada e a rende, fazendo-a entrar no escritório. Em seguida, o segundo assaltante, camisa branca, corrente de prata e jeans, ameaça um cliente e também pula a bancada.

No escritório, eles rendem o proprietário que, armado, tenta reagir, mas é agredido e tem sua arma tomada. Os criminosos passam a ameaçar as vítimas e agredi-las física e psicologicamente. O dono é puxado para abrir os cofres do local. Após a tomada de quantias e produtos, os suspeitos prendem as vítimas no banheiro e fogem do local.

A ação dos criminosos durou menos de 10 minutos. As equipes de Polícia Militar e Polícia Civil realizam diligências para a captura dos assaltantes e recuperação dos materiais levados.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro que estavam brigando na rua em Mato Grosso são presos

A Guarda Civil Municipal de Várzea Grande deteve os...

Moto furtada há mais de dois anos é recuperada em Colíder

Agentes da Guarda Civil Municipal localizaram uma Honda Start...
PUBLICIDADE