A Polícia Civil confirmou a morte de Leozeir Henrique Silva Gomes, de 20 anos, ontem à tarde, durante cuidados intensivos no Hospital Regional Jorge de Abreu, vítima de acidente motociclistico na região central. O caso foi registrado no último domingo (19).
A versão relatada por testemunhas é que o jovem teria perdido o controle de sua Honda Fan prata e se chocado contra um poste de concreto, sofrendo traumatismo cranioencefálico grave.
Equipes do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros e encaminhamento à unidade hospitalar, onde esteve internado por cerca de 7 dias. A Polícia Civil realizou a liberação do corpo.
Leozeir foi submetido a exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e enviado, esta manhã, para os procedimentos fúnebres.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


