PUBLICIDADE

Morre contador e diretor de associação ferido em acidente em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: divulgação)

A Polícia Civil confirmou a morte de Mauro Corrêa de Lima, 60 anos, que estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital de Nova Mutum, ontem à noite, em decorrência de acidente de trânsito ocorrido na MT-235 no último domingo (19) no município.

Uma passageira, de 21 anos, também recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para tratamento hospitalar. A vítima foi identificada como a filha de Mauro e seu atual quadro clínico não foi especificado.  

A versão relatada às autoridades é que ele dirigia seu VW Voyage verde “quando, ao se aproximar da entrada de Nova Mutum, atingiu um buraco na pista e perdeu o controle da direção, capotando em seguida”.

Mauro era contador em Lucas do Rio Verde e integrava a diretoria da associação de carros antigos local.

O velório será realizado, a partir das 17h, em capela anexa ao cemitério municipal Jardim da Paz. Já o sepultamento está previsto para amanhã, por volta das 9h30.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Funcionário de transportadora que morreu em acidente na BR-163 será sepultado em Sinop

Será sepultado no cemitério municipal de Sinop, nesta quarta-feira,...

Cobra peçonhenta assusta moradores em bairro de Sorriso e bombeiros são acionados

O exemplar de cobra cascavel (Crotalus durissus), também chamado...
PUBLICIDADE