Investigadores da Polícia Civil apreenderam hoje um VW Gol utilizado no homicídio de Marcos Aurélio Ribeiro de Souza Junior, 27 anos, ocorrido na noite da última quarta-feira. O veículo foi localizado em uma residência na Comunidade Campo Verde. A ação foi realizada entre as Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a de Roubos e Furtos (Derf).
Só Notícias apurou com fontes que dois homens e duas mulheres foram localizados e detidos na casa, tendo em vista que no local foram apreendidas porções de cocaína e maconha, além de munições de arma de fogo e balança de precisão.
Durante as diligências no imóvel, o responsável pelo veículo tentou fugir pelos fundos da residência, mas foi contido pela equipe. Aos policiais, ele relatou que apenas escondeu o carro após o crime. A Polícia Civil agora investiga se os suspeitos têm relação direta com o crime.
As munições, drogas bem como o veículo apreendidos foram encaminhados para a perícia da Politec.
Conforme Só Notícias já informou, ontem à noite, a Polícia Militar prendeu o primeiro suspeito, um jovem de 22 anos que conduzia a moto também usada no homicídio. Segundo a polícia, ele confessou envolvimento direto no crime e relatou ter participado porque estava devendo drogas para a organização criminosa.
A investigação preliminar aponta que Marco Aurélio mudou a trabalho em Sinop, vindo de Tangará da Serra, porém, integrantes do grupo criminoso descobriram que supostamente ele estaria realizando o comércio de drogas. Essa versão ainda é investigada.
O corpo da vítima foi encontrado ontem de manhã, em uma vala de escoamento na rua das Avencas, aos fundos do Parque Florestal, no bairro Jardim das Oliveiras. Imagens de câmera de segurança registraram que, por volta das 23h47 da quarta-feira à noite (22), um carro (VW Gol) e uma moto (Yamaha YBR 125) pararam no local do crime. O passageiro da motocicleta desce e obriga o homem a sair do carro, este com as mãos amarradas para trás, e, em seguida, o suspeito efetua ao menos seis disparos em direção à vítima, que tenta fugir e acaba caindo na valeta. Posteriormente, uma dupla na moto e os suspeitos no carro fogem.
As investigações seguem em andamento.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.



