PUBLICIDADE

Polícia prende em MT suspeito de esfaquear no Paraná ex-companheira que estava com filha no colo

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia de Jaciara, em ação conjunta com a Polícia Civil do Estado do Paraná, prendeu um foragido da Justiça, de 43 anos. Ele é investigado por tentativa de feminicídio contra a ex-companheira, de 40 anos.

O crime ocorreu em abril deste ano, no Paraná, e logo depois o suspeito fugiu para Mato Grosso, onde se escondia, em Jaciara. Nesta quarta-feira, ele foi localizado enquanto trabalhava em uma obra como pedreiro. Durante a abordagem, ele confessou que sabia do mandado de prisão expedido contra si e que havia deixado o Paraná para evitar ser capturado.

Ele é suspeito de golpear a ex-companheira, de 40 anos, no rosto com uma faca, enquanto ela segurava a filha, de apenas três anos. Ele também descumpriu medidas protetivas e ameaçou a vítima de morte.

Consta em um dos boletins de ocorrência registrados pela vítima que o homem chegou a enviar mensagens provocativas às autoridades, afirmando que nunca seria encontrado. Durante a fuga, o investigado furtou uma motocicleta Honda Bros, utilizada para deixar o Estado paranaense e chegar a Mato Grosso. Posteriormente, ele vendeu o veículo a terceiros.

A prisão foi resultado da troca de informações e da cooperação entre as Polícias Civis dos dois estados. Após a captura, o foragido foi conduzido à Delegacia de Jaciara, onde permanece à disposição da Justiça para responder pelos crimes.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso suspeito de abusar da filha de 7 anos no Nortão

Um homem procurado pela Justiça pelo crime de estupro...

Mais de 60 garrafas de whisky são apreendidas durante operação em MT

A Polícia Civil, em conjunto com a Vigilância Sanitária...
PUBLICIDADE