PUBLICIDADE

Nomeados 80 professores para os pólos de Sinop e Alta Floresta

PUBLICIDADE

O governo estadual nomeou 80 professores para atuarem da educação básica, nos pólos de Sinop e Alta Floresta, em ato publicado no Diário Oficial do Estado, que circula hoje. Eles foram aprovados em concurso realizado há três anos, e a posse fica condicionada à realização de inspeção de saúde pela Coordenadoria Geral de Perícia Médica da Secretaria de Estado de Administração (SAD). O não comparecimento para tomar posse no prazo legal acarretará a perda do direito à vaga.

O pólo de Sinop terá 57 profissionais que atuarão nas áreas de Ciências, Física e Biológica; classes de alfabetização de 1ª à 4ª séries e/ou 1 e 2 ciclos; História; Letras/Língua Portuguesa; Educação Física, Filosofia, Geografia e Inglês. Somente o município de Sinop terá 31 educadores, Lucas do Rio Verde 5 e Sorriso, 10. Os outros municípios que integram o pólo, Itaúba, Itanhangá, Ipiranga do Norte, Santa Carmem, Tapurah e Vera, receberão os demais.

Já o pólo de Alta Floresta receberá 23 professores nas áreas de Educação Física; Filosofia; Geografia; classe alfabetizada de 1ª a 4ª séries ou 1 e 2 ciclos; História; Língua Portuguesa e Matemática. Somente Alta Floresta contará com 15 educadores, e os outros municípios que compõe o pólo, Carlinda, Nova Bandeirantes, Nova Canaã do Norte, Paranaíta, receberão os demais.

Nova Mutum, que faz parte do pólo de Diamantino, receberá 4 professores, que atuarão nas áreas de Inglês; Língua Portuguesa e Matemática. Também foram nomeados professores para os pólos de Barra do Garças, Cáceres, Confresa, Cuiabá, Juína, Juara, Matupá, Primavera do Leste, Pontes e Lacerda, Rondonópolis e Tangará da Serra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fies divulga lista de espera do segundo semestre

Os estudantes que estão na lista de espera do...

Unemat oferece 65 vagas gratuitas em mestrados e doutorados

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) abre...

Alunos de escola técnica de MT desenvolvem soluções com foco em nanotecnologia e agricultura

Transformar resíduos do algodão em inovação tecnológica é o...
PUBLICIDADE