Outro motociclista morreu, esta noite, em um acidente de trânsito em Sinop. De acordo com a Polícia Civil, Alysson de Almeida Duleba, 25 anos, pilotava uma motocicleta Honda Bros preta, quando, ao passar por um quebra-molas, acabou atingindo a traseira de uma Toyota Hilux e não resistiu. A colisão ocorreu na BR-163, nas proximidades do Jardim do Ouro.
A equipe de resgate da concessionária que administra a rodovia foi socorrer Alysson e constatou que estava sem vida. A causa do acidente passa a ser apurada. O motociclista estava sozinho no momento do acidente.
O condutor da Hilux (que seguia sentido centro) não sofreu ferimentos, fez teste do bafômetro e o resultado foi negativo.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para registrar o acidente, bem como a Politec, que irá apontar em laudo as circunstâncias da colisão.
Conforme Só Notícias já informou, este foi o segundo acidente com óbito registrado em Sinop nesta noite. Horas antes, na MT-140, um motociclista morreu em colisão frontal com uma picape branca. Naquele acidente, o motorista da picape foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou ingestão de álcool, sendo detido e encaminhado à delegacia.
Alysson era professor de matemática na rede estadual em Sinop e já lecionou em algumas escolas públicas. Em nota, a escola estadual São Vicente lamentou a morte do servidor e decretou suspensão das aulas nesta quarta-feira. “Em respeito aos familiares, alunos e colegas de trabalho, a escola decreta luto no dia 22 de outubro, com suspensão das atividades escolares nesta data”.
Em instantes mais detalhes
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.