Um grave acidente esta noite na MT-140 deixou um motociclista morto. Wesley Kelvy Pereira da Silva, 35 anos, pilotava uma motocicleta Honda Biz vermelha, que acabou se envolvendo na colisão com a Fiat Strada branca, a cerca de três quilômetros do entroncamento com a BR-163. A identidade dele foi confirmada pela Polícia Civil.
De acordo com informações preliminares, a colisão frontal ocorreu quando os veículos trafegavam em sentidos opostos, sendo que a moto seguia em direção a Santa Carmem. A médica socorrista Renata Carvalho, que atendeu a ocorrência, informou que a vítima já havia falecido quando o resgate chegou.
“Quando a gente chegou, a gente viu que foi um acidente realmente de alto impacto”. Ela relatou que o motocilista “já se encontrava em óbito no local, com múltiplas fraturas” e que “independente dele estar com o capacete, o impacto foi muito grande, provavelmente com um traumatismo craniano grave”. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML)
O condutor da picape não sofreu ferimentos graves, apresentando apenas escoriações superficiais.
A Polícia Militar submeteu o motorista ao teste do bafômetro, que acusou ingestão de álcool, 0,85%, mais que o dobro do tolerado por lei. O condutor foi detido e encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis. O caso será investigado pela Polícia Civil para apurar as circunstâncias exatas do acidente.
Em outro acidente, com moto, esta noite, foi na BR-163 e resultou na morte de um professor.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.