PUBLICIDADE

Sorriso: ciclista é atingido e arrastado por carreta na BR-163

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

O acidente envolvendo uma Volvo FH 540 Globetrotter cinza e uma bicicleta, ocorreu esta tarde, no quilômetro 725 da rodovia federal em Sorriso. O ciclista, de 82 anos, recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhado ao hospital regional.

As informações preliminares são de que o idoso teria tentado atravessar a via, sendo atingido pelo veículo de carga. Ele chegou a ser arrastado por alguns metros em velocidade baixa.

Na avaliação inicial, foi verificado que a vítima não apresenta ferimentos graves como fraturas. No entanto, constataram sinais evidentes de embriaguez alcoólica.

O impacto fez com que a bicicleta fosse parcialmente amassada. A concessionária da rodovia realizou os trabalhos de sinalização viária e controle de tráfego durante os atendimentos.

Conforme Só Notícias já informou, uma moto parou embaixo de uma carreta, hoje de manhã, na BR-163 em Sinop.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Professor morre após passar mal em escola em Lucas do Rio Verde

O professor Almir da Silva Coutinho, 51 anos, que...

Mulher fica ferida após pneu de moto estourar em Sinop

Uma mulher ficou ferida esta noite após o pneu...

Motociclista fica gravemente ferido após colidir com carro às margens da BR-163 em Sinop

Um motociclista ficou gravemente ferido esta noite após colidir...
PUBLICIDADE