PUBLICIDADE

Cantora mato-grossense ‘vira’ quatro cadeiras no The Voice Brasil

PUBLICIDADE
Só Notícias/ANa Dhein (foto: Disney Plus e SBT)

A mato-grossense Nataly Jovió ganhou os corações dos jurados de um programa musical, ontem à noite, durante a audiência “as cegas”. Ao som da canção “All By Myself”, do cantor e compositor Eric Carmem, mundialmente reconhecida na voz de Céline Dion, sua participação iniciou com o pé direito, após aprovação de todos os jurados, que viraram as quatro cadeiras, no programa “The Voice Brasil”.

Natural de Várzea Grande, Nataly atua como fonoaudióloga e preparadora vocal, e é casada. Após ser ovacionada tanto pela plateia quanto pelos jurados, que a aplaudiram em pé, ela decidiu integrar a equipe do cantor Mumuzinho, que também recebeu outros dois participantes na mesma noite.

Nas redes sociais, lideranças do Estado parabenizaram a performance de Nataly. A primeira-dama, Virgínia Mendes publicou “É uma alegria imensa ver uma artista mato-grossense brilhando em um dos maiores palcos da música brasileira, representando nossa terra com tanta sensibilidade, força e talento. Que Deus abençoe essa nova fase, Naty! Estamos todos na torcida por você e certos de que esse é só o começo de uma linda trajetória.”

O secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, publicou o vídeo da jovem e escreveu mensagem de carinho e boa sorte. “A cantora, de Várzea Grande, brilhou no The Voice Brasil e conquistou as quatro cadeiras viradas! Que alegria ver o talento da nossa terra encantando o Brasil inteiro. A partir de agora, estamos todos na torcida por você, Naty!” Diversas outras figuras públicas mato-grossenses prestaram apoio a cantora.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça dá prazo para cidade em Mato Grosso instalar rede de água em bairro

A Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso garantiu,...

Comarca de Sorriso debate efeitos da adultização infantojuvenil nas redes sociais

A segurança digital e a adultização infantojuvenil, fenômeno que...
PUBLICIDADE