PUBLICIDADE

Sorriso: adolescente com sinais de embriaguez é hospitalizada após apanhar da mãe

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A vítima, de 14 anos, foi socorrida após ser agredida pela própria mãe, ontem, no bairro Morada do Bosque. Ela foi encaminhada a uma unidade de saúde pelo Corpo de Bombeiros e estava com “hálito etílico e o odor do corpo” característico de sinais de embriaguez, de acordo com o soldado Ricardo Dias.

“Segundo informações da própria mãe, a vítima estava em casa, chegou alcoolizada e, segundo relatos, ela também estava fumando e usando algum tipo de entorpecente. A mãe foi tentar corrigi-la, só que de uma forma meio agressiva”, relatou o militar.

De acordo ainda com o bombeiro, a adolescente fingia desmaia quando o resgate chegou. “Visivelmente ela estava forçando os olhos para ficar fechado e tal. Ela abriu o olho só quando a gente falou que a mãe estava chegando por perto, aí ela esboçou alguma reação”. “A mãe veio a bater nela com as mãos mesmo, inclusive a mesma tá sentindo bastante dor nas mãos”, concluiu.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Campeonato Sereias da Pesca encerra programação do mês da mulher em Sorriso

Encerrando a programação do Mês da Mulher, 48 participantes...

Encenação da Paixão de Cristo será dia 3 em Sinop

A tradicional encenação da Paixão de Cristo será apresentada...

Sorriso: bombeiros capturam serpente que estava próxima de imagem de santa

A jiboia-constritora (Boa constrictor) foi capturada pelo Corpo de Bombeiros,...

Número de estudantes em MT agredidos repetidamente em escolas quase dobra em 5 anos, diz IBGE

Foi divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística...
PUBLICIDADE