PUBLICIDADE

Morador reage a roubo e acaba baleado em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

Um homem de 40 anos foi baleado após reagir a um assalto, ontem, na rua das Sibipirunas, no bairro Alto da Colina. Ele foi atingido por três disparos e socorrido e encaminhado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.

Só Notícias apurou, que a Polícia Militar foi acionada no local e encontrou a vítima caída e com sangramento intenso. Ele relatou aos militares que foi surpreendido por uma dupla que estava de motocicleta Honda preta sem placa.

Ele detalhou ainda que o garupa, de posse de uma arma de fogo tipo pistola, anunciou o roubo e pediu o celular, entretanto, diante da negativa do mesmo, entraram em luta corporal. O suspeito realizou três disparos, atingindo o braço e de raspão na cabeça. Em seguida, a dupla fugiu.

A Polícia Militar realizou rondas, mas até o momento os suspeitos não foram localizados. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condutor embriagado que atropelou mulher é preso em Mato Grosso

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Várzea Grande...

Preso acusado de enforcar a esposa e agredir a filha em Sinop

Um jovem, de 25 anos, foi preso, ontem à...
PUBLICIDADE