PUBLICIDADE

PM prende homem suspeito por tráfico e apreende 55 porções de drogas em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Policiais militares prenderam um homem por tráfico de drogas, ontem à noite, em Várzea Grande. Com o suspeito, foram encontradas 55 porções de drogas, entre maconha e pasta base de cocaína.

Durante policiamento tático, em decorrência da Operação Tolerância Zero, as equipes flagraram o homem em atitude suspeita, em frente a uma conveniência de bebidas no bairro Mapim. Ao perceber a aproximação dos militares, ele correu para os fundos do estabelecimento.

Durante a tentativa de fuga, o suspeito saltou por muros e telhados de residências vizinhas, sendo localizado posteriormente, escondido no corredor de uma casa. Ele ainda tentou resistir à prisão, mas foi contido pelos militares.

As equipes retornaram à conveniência e localizaram, durante as buscas, 14 porções de maconha, 28 porções de pasta base e 13 porções de cocaína, além de uma balança de precisão. O suspeito confessou ser o responsável pelos entorpecentes e pela comercialização na região.

O homem foi levado à delegacia junto com o material apreendido, para o registro do boletim de ocorrência.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sete golpistas presos são condenados a 86 anos de prisão em Mato Grosso

Após um ano da operação Antenados, sete pessoas foram...

Homem é surpreendido e atacado na casa da ex-companheira no Nortão

O homem, de 43 anos, foi esfaqueado, nesta madrugada,...

Sinop: homem embriagado agride companheira e é preso em flagrante

A mulher de 37 anos foi agredida pelo companheiro,...
PUBLICIDADE