PUBLICIDADE

Foragido é preso, empurra policial e tenta agredi-lo com cabeçada em Peixoto

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Civil prendeu, hoje, em União do Norte, distrito de Peixoto de Azevedo (197 km de Sinop), um homem, de 27 anos, condenado por tráfico de drogas, falsidade ideológica e porte ilegal de arma de fogo. A prisão foi realizada após trocas de informações entre as delegacias de Alta Floresta e Peixoto, que buscavam pelo homem condenado a oito anos, seis meses e 22 dias de reclusão, em regime fechado.

Segundo a polícia, o alvo do mandado já é conhecido no meio policial por ter diversas passagens criminais e, as equipes policiais o localizaram em meio a uma equipe de madeireiros. Com apoio de uma equipe da Polícia Militar de União do Norte, os investigadores abordaram o homem, que tentou se passar por outra pessoa, mas foi reconhecido por uma fotografia tirada em sua última prisão.

Ainda segundo o registro da Polícia Civil, o suspeito foi informado sobre o direito de falar com um familiar mas, quando os policiais foram permitir a ligação, ele empurrou o investigador, tentou agredi-lo com uma cabeçada e quebrar o celular, mas foi impedido.

O homem foi levado para a delegacia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. O homem foi autuado por fraude processual e resistência.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 50 motoristas presos por embriaguez em Sinop, Sorriso e mais cidades

Um total de 51 condutores foram presos por embriaguez...

Ladrão abandona moto roubada em rodovia no Nortão

As equipes da Polícia Militar localizaram uma Honda NXR...

Preso em MT acusado de matar a cunhada após desentendimento por balde de água

A Polícia Civil cumpriu, hoje, um mandado de prisão...
PUBLICIDADE