PUBLICIDADE

Atacante cobra mais eficiência do Cuiabá em jogos como visitantes; “falta capricho”

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Faltando seis rodadas para o fim da Série B, o Cuiabá segue sonhando com um retorno à elite do futebol brasileiro em 2026. O atacante Juan Christian participou da entrevista coletiva ontem e falou sobre o momento do Dourado, que está na oitava colocação, com 49 pontos. O atleta falou sobre a dificuldade da equipe em vencer como visitante, o que não acontece há mais de quatro meses.

“Demonstramos uma resposta após a derrota em casa para o Novorizontino, e contra o líder (Coritiba) vencemos com autoridade. Agora, contra o Botafogo-SP, não é diferente. Precisamos dos três pontos fora de casa, algo que está escapando nos últimos momentos”, disse.

Juan ressaltou que a equipe tem feito bons jogos fora de casa, mas vem falhando na hora dos arremates. “É o detalhe que está fazendo a diferença. Estamos fazendo boas partidas fora, mas falta aquele capricho final: pra não tomar o gol e pra matar o jogo. Essa semana cheia serve pra aperfeiçoar e corrigir o que vem nos atrapalhando”. 

Com a lesão que tirou Alisson Safira da temporada, artilheiro da equipe, Juan destacou que, juntamente com os parceiros de time, devem assumir o protagonismo. “Eu trabalho pra ajudar meus companheiros. A responsabilidade aumenta com a ausência do Safira, mas o grupo é forte. Quem entrar vai dar conta. Temos que chamar o jogo, ir pra cima, mesmo fora de casa. Precisamos encarar como se estivéssemos na Arena. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE