PUBLICIDADE

Rede de atendimento a mulheres e crianças será dividida e aprimorada, diz desembargadora

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: Josi Dias/assessoria)

A Rede Unificada de Proteção às Mulheres, Idosos, Crianças e Adolescentes da Comarca de Sorriso passará por uma reorganização para aprimorar o atendimento aos públicos específicos. A proposta foi discutida em reunião entre a desembargadora Maria Erotides Kneip, o prefeito Alei Fernandes e a secretária da Mulher e da Família, Mara Fernandes, hoje, em Cuiabá.

Conforme o judiciário, a proposta de separação da Rede tem como objetivo otimizar o trabalho das equipes e garantir maior eficiência nas ações voltadas a cada público. A intenção é dividir a atual estrutura em duas frentes: uma Rede de Enfrentamento à Violência contra a Mulher e outra Rede de Proteção à Criança e ao Adolescente, permitindo que cada uma atue de forma mais especializada.

A primeira-dama e secretária da Mulher e da Família, Mara Fernandes, disse que a “Rede de Sorriso sempre funcionou muito bem, e agora queremos aprimorar. A ideia é separar a Rede de Proteção à Criança e ao Adolescente da Rede de Enfrentamento à Violência contra a Mulher, para que cada uma possa atuar com mais eficiência. A doutora Maria Erotides sempre foi nossa parceira, esteve conosco na criação da secretaria da Mulher e na inauguração do Banco Vermelho e já confirmou presença na abertura da Casa do Aconchego. É uma alegria enorme contar com esse apoio”, destacou Mara.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prazo para propostas de compra da Santa Casa termina na próxima terça-feira

O Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT/MT)...

Tribunal mantém indenização a família de homem morto em acidente no Nortão

A Primeira Câmara de Direito Privado do Tribunal de...

MP reforça pedido para advogado ir a júri por assassinato Mato Grosso

A 21ª Promotoria de Justiça Criminal de Cuiabá se...

Sinop recebe 1º drone do Estado para combate a incêndios em edifícios

O secretário estadual de Segurança Pública, César Roveri, e...
PUBLICIDADE