Policiais militares resgataram um homem, de 24 anos, de uma tentativa de homicídio, e prenderam o suspeito, de 27 anos, em flagrante, ontem à noite. A vítima foi encontrada amarrada e com sinais de espancamento.
De acordo com boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada nas proximidades da Biblioteca Municipal. Os militares identificaram a vítima como morador em situação de rua. Ele estava amarrado, com sinais de espancamento e uma corda no pescoço. O homem apresentava ainda lesões por todo o corpo, estava inconsciente e com baixa saturação de oxigênio.
Testemunhas indicaram o suspeito das agressões aos policiais, que logo foi identificado e abordado em seguida. Questionado sobre a situação, o denunciado confessou que amarrou e agrediu a vítima com diversos chutes, após ter pegado seu boné sem autorização.
Diante dos fatos, os policiais militares conduziram o suspeito à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou os primeiros atendimentos médicos à vítima, que posteriormente, foi levada para uma unidade de saúde.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.