PUBLICIDADE

Homem que matou esposa há 26 anos no Paraná é preso em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um homem, considerado foragido da Justiça por matar a esposa no ano de 1999, teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil hoje em Nova Mutum. A ação foi realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

O procurado, de 76 anos, estava com mandado de prisão por condenação transitado em julgado, a 12 anos de prisão, pelo crime de homicídio, expedido pela Vara de Execuções Penais e Corregedoria de Presídios de Guarapuava, do Tribunal de Justiça do Paraná.

Na ocasião do crime, ele fugiu para o estado de Minas Gerais, mas foi localizado e preso, sendo recambiado para o presídio no Paraná, de onde fugiu e foi se esconder no Paraguai. A prisão ocorreu após a equipe da Derf de Nova Mutum receber informações repassadas pela Polícia Civil do Estado do Paraná, que indicavam o paradeiro do procurado no município.

Com o conhecimento do mandado de prisão em aberto, a equipe de policiais iniciou levantamento complementar para localização do foragido, que teve o mandado de prisão cumprido em uma chácara na comunidade de Pontal do Marapé. Segundo a polícia, o procurado estava no local há anos, vivendo escondido da Justiça.

Após a prisão, o capturado foi conduzido à unidade policial para as providências cabíveis e, posteriormente, colocado à disposição da Justiça.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso homem que ofereceu doces para estuprar criança de oito anos em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira, um homem condenado...

Preso acusado de matar homem que dormia na rua com golpes de barra de ferro em MT

A Polícia Civil realizou, hoje, a Operação Vigília Noturna,...
PUBLICIDADE