O homem identificado como Joel Mesquita da Silva, de 31 anos, morreu após ser esfaqueado, ontem à noite, durante uma discussão com a esposa, de 40, na rua Sete, do bairro São Mateus, em Várzea Grande. Segundo o boletim de ocorrência, no local, os policiais encontraram Joel caído no chão, já sem sinais vitais.
Testemunhas deram sua versão aos policiais, dizendo que o casal teria iniciado uma discussão depois que Joel decidiu sair da residência, o que a esposa tentava impedir. Ainda conforme o relato descrito no boletim policial, o homem teria pegado uma faca e avançado contra a mulher, que conseguiu desarmá-lo e, em seguida, desferiu um golpe. Após o ocorrido, a suspeita fugiu do local em uma motocicleta.
O Samu foi chamado e confirmou o óbito. A perícia da Politec constatou que ele apresentava sete perfurações em diferentes partes do corpo, incluindo uma no pescoço.
Durante buscas na casa, os policiais encontraram o guarda-roupa revirado, indicando que a mulher pode ter recolhido alguns pertences antes de fugir. Até o momento, ela não foi localizada. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.