PUBLICIDADE

Motorista bêbado colide em dois veículos, tenta fugir e acaba preso em Sinop 

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (fotos: Só Notícias/Fabiano Marques e Reprodução)

Um homem de 43 anos, morador do bairro Jardim Santa Mônica, foi preso ontem à tarde por conduzir veículo sob influência de álcool depois de causar um acidente na avenida Jacarandás, área central de Sinop.

Conforme o boletim de ocorrência, inicialmente a Polícia Militar foi informada de uma confusão em um restaurante na avenida das Palmeiras e que o suspeito estaria em um Toyota Corolla de cor preta. Posteriormente, as equipes receberam informações de que o mesmo veículo havia se envolvido em um acidente na avenida dos Jacarandás, próximo à avenida Júlio Campos.

No local, os policiais constataram que o suspeito havia colidido em um Fiat Punto e numa VW Saveiro. Após o fato, ele subiu o canteiro e fugiu, deixando partes do veículo. As cenas foram gravadas por terceiros, que ainda tentaram conter o criminoso e precisaram se afastar para não serem atropelados.

Os policiais iniciaram as diligências e conseguiram abordar o motorista embriagado na rotatória da avenida dos Jacarandás com Jatobás. Foi ofertado o teste de bafômetro e constatado 0,99 MGl , confirmando embriaguez ao volante.

Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Sinop e autuado em flagrante.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito por série de furtos em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, ontem, um homem, de 39...

Homem é preso suspeito por tentar matar esposa com machado em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, um homem de 41...
PUBLICIDADE