A Polícia Militar prendeu, ontem no fim da tarde, em Paranaíta, dois venezuelanos em flagrante pelo assassinato de Edvaldo Soares Ferreira, de 52 anos. O crime ocorreu ontem em Alta Floresta, no bairro São José do Operário.
Segundo o boletim de ocorrência, as equipes, por volta das 16 horas, receberam informações de que os dois suspeitos haviam pernoitado na rodoviária de Paranaíta e, ao verem a guarnição, fugiram. Por volta das 18h30, os policiais receberam novas informações e localizaram a dupla na estrada da Cascata, fugindo sentido MT-206. Conforme a PM, um dos suspeitos confessou a autoria do crime e relatou que consumiam bebida alcoólica quando houve a discussão por causa de uma garrafa de bebida.
Em momento posterior, a vítima voltou acompanhada de três pessoas ao local, quando o suspeito afirmou ter quebrado uma garrafa e desferido um golpe contra o abdômen da vítima e, em seguida, utilizando-se de uma faca, desferiu múltiplos golpes na região do pescoço. Após constatar o óbito, ele e seu tio, coautor do crime, jogaram o corpo dentro de um poço.
Com os suspeitos foram localizados a faca utilizada no crime e um celular que pertencia à vítima. Ambos foram conduzidos à delegacia e estão à disposição da justiça.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.