PUBLICIDADE

Após derrota, técnico diz que Cuiabá ‘segue vivo’ em busca do acesso; “Não pode jogar a toalha”

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Cuiabá acabou derrotado para o Novorizontino por 1 a 0, ontem, na Arena Pantanal, em confronto direto na briga pelo G-4 da Série B. Após a partida o técnico Eduardo Barros falou sobre o revés que encerrou uma sequencia de nove jogos da equipe sem perder. O comandante da equipe avaliou a reta final da competição, faltando sete jogos.

“Nós estamos completamente vivos na competição. Tem muito ponto na mesa, tem sete jogos a serem disputados, quatro jogos nos nossos domínios. Vamos pensar primeiro no Coritiba, depois dos próximos confrontos em casa, se fizer o nosso dever de casa contra o Coritiba, a gente volta para a competição e depois tem mais 18 pontos na mesa”

O Dourado chegou a jogar por cerca de 25 minutos na segunda etapa com um jogador a mais, porém, não conseguiu furar a defesa do time paulista. “O que fica de positivo é essa luta por tentar buscar o empate até o final. E o que fica de negativo, se o jogo está truncado, não conceda gol, que foi talvez a principal falha da equipe. Eles mudaram a estrutura de marcação, mudaram características de jogadores da equipe inicial justamente para conseguir travar o jogo. E o jogo por muitos momentos ficou travado com a gente tentando sair jogando, eles marcando bem, eles tentando sair jogando e a gente também marcando bem. Mas, ainda assim, até o gol sofrido da nossa equipe, as melhores oportunidades haviam sido da nossa equipe”, acrescentou.

Com o resultado, o Dourado ocupa a oitava colocação, com 46 pontos — quatro a menos que o Novorizontino, primeiro time dentro do G-4. “Não pode jogar a toalha porque, como eu destaquei nas perguntas anteriores, tem muitos pontos na mesa. Então nós temos 46, restam 21 a serem disputados, o que nos permite chegar a 67, e nós vamos jogo a jogo trabalhar com a maior pontuação que a gente pode atingir”.

“Eu peço que o torcedor continue acreditando, temos quatro finais em casa, e quanto mais torcedor aqui empurrando o Dourado, maior a nossa chance, maiores as nossas possibilidades de sairmos com o resultado que seja a nosso favor”, finalizou.

O próximo jogo será domingo contra o Coritiba, 19h30, na Arena Pantanal. O coxa é líder do campeonato com 53 pontos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atletas sinopenses representam Brasil em jogos sul-americanos estudantis de atletismo

Atletas de Sinop estão representando o Brasil na 29ª...

Definidos adversários do Brasil na fase de grupos da Copa do Mundo

Foram sorteados, há pouco, os grupos da Copa do...

Luverdense anuncia parte do elenco para a próxima temporada

O Luverdense divulgou os primeiros nomes do plantel que...
PUBLICIDADE