PUBLICIDADE

Sinop: mulher é assassinada em hotel e homem preso confessa crime

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (fotos: Só Notícias/Fabiano Marques e reprodução arquivo pessoal - atualizado 19h29)

Uma mulher foi morta, hoje, num dos quartos de um hotel na rua Colonizador Ênio Pipino, no bairro Jardim Santa Mônica. A polícia confirmou que Geovana Diogo da Silva tinha 21 anos. Uma fonte na Polícia Militar confirmou ao Só Notícias a prisão do suspeito em flagrante pelo crime próximo a Santa Carmem, onde residia em uma chácara.

Em vídeo divulgado pela PM, o suspeito Pedro Padilha de Oliveira, 53 anos, confessou o crime e disse que matou Geovana por estrangulamento. “Acabei perdendo a cabeça e peguei no pescoço dela. Foi com as mãos, eu não tinha arma, eu não ando armado. Ai eu peguei, saí pela porta tranquilo e fui para casa”, revelou. A motivação teria sido ciúmes. O acusado teria tido relacionamento com a vítima. A linha de investigação é crime passional. O sargento Henrique Silva, da PM, disse que Pedro relatou ter marcado encontro com a mulher no hotel e a matou.

O local foi isolado e investigadores da Polícia Civil e a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizaram a análise da cena de crime.

O suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança, do Adolescente e do Idoso.

Geovana tinha três filhos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso suspeito por tentar matar esposa com machado em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, um homem de 41...

Mulher tenta matar marido com facão em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, ontem à noite, uma...

Jovem é agredido e esfaqueado por amiga de esposa em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, ontem à noite, após...
PUBLICIDADE