Uma mulher foi morta, hoje, num dos quartos de um hotel na rua Colonizador Ênio Pipino, no bairro Jardim Santa Mônica. A polícia confirmou que Geovana Diogo da Silva tinha 21 anos. Uma fonte na Polícia Militar confirmou ao Só Notícias a prisão do suspeito em flagrante pelo crime próximo a Santa Carmem, onde residia em uma chácara.
Em vídeo divulgado pela PM, o suspeito Pedro Padilha de Oliveira, 53 anos, confessou o crime e disse que matou Geovana por estrangulamento. “Acabei perdendo a cabeça e peguei no pescoço dela. Foi com as mãos, eu não tinha arma, eu não ando armado. Ai eu peguei, saí pela porta tranquilo e fui para casa”, revelou. A motivação teria sido ciúmes. O acusado teria tido relacionamento com a vítima. A linha de investigação é crime passional. O sargento Henrique Silva, da PM, disse que Pedro relatou ter marcado encontro com a mulher no hotel e a matou.
O local foi isolado e investigadores da Polícia Civil e a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizaram a análise da cena de crime.
O suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança, do Adolescente e do Idoso.
Geovana tinha três filhos.
Em instantes mais detalhes.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.