PUBLICIDADE

Mulher diz ter sido agredida pelo marido e filho em Sinop; suspeitos detidos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A mulher, de 43 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil, hoje de madrugada, após relatar ter sido vítima de agressões físicas e ameaças praticadas pelo marido, de 47 anos, e pelo filho, de 23, no bairro Jardim Boa Esperança.

De acordo com o boletim da Polícia Militar, ela apresentou a versão que estava em um estabelecimento com o marido, onde ambos ingeriram bebidas alcoólicas e houve discussão. O homem deixou o local e, em seguida, passou a enviar mensagens, pelo celular, proibindo a mulher de voltar para casa, afirmando que, caso ela retornasse, “iria se ver com ele”.

O suspeito voltou ao local pouco depois, levando a filha do casal, de sete anos, que ficou sob os cuidados da mãe. Ao chegar em casa, a vítima teria sido recebida de forma agressiva pelo marido, que arremessou um aparelho celular contra ela e a ameaçou de morte, além de xingá-la.

Durante a confusão, o filho do casal teria desferido soco no rosto mãe, que caiu. A mulher conseguiu deixar a casa com ajuda de uma amiga.

A PM localizou os dois suspeitos, na residência, que foram encaminhados à delegacia. A vítima apresentava hematoma e inchaço na região do olho esquerdo. Segundo ela, as agressões do marido seriam frequentes, manifestou interesse em representá-lo judicialmente e solicitar medida protetiva de urgência.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso suspeito por tentar matar esposa com machado em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, um homem de 41...

Mulher tenta matar marido com facão em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, ontem à noite, uma...
PUBLICIDADE