PUBLICIDADE

Mulher diz ter sido agredida pelo marido e filho em Sinop; suspeitos detidos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A mulher, de 43 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil, hoje de madrugada, após relatar ter sido vítima de agressões físicas e ameaças praticadas pelo marido, de 47 anos, e pelo filho, de 23, no bairro Jardim Boa Esperança.

De acordo com o boletim da Polícia Militar, ela apresentou a versão que estava em um estabelecimento com o marido, onde ambos ingeriram bebidas alcoólicas e houve discussão. O homem deixou o local e, em seguida, passou a enviar mensagens, pelo celular, proibindo a mulher de voltar para casa, afirmando que, caso ela retornasse, “iria se ver com ele”.

O suspeito voltou ao local pouco depois, levando a filha do casal, de sete anos, que ficou sob os cuidados da mãe. Ao chegar em casa, a vítima teria sido recebida de forma agressiva pelo marido, que arremessou um aparelho celular contra ela e a ameaçou de morte, além de xingá-la.

Durante a confusão, o filho do casal teria desferido soco no rosto mãe, que caiu. A mulher conseguiu deixar a casa com ajuda de uma amiga.

A PM localizou os dois suspeitos, na residência, que foram encaminhados à delegacia. A vítima apresentava hematoma e inchaço na região do olho esquerdo. Segundo ela, as agressões do marido seriam frequentes, manifestou interesse em representá-lo judicialmente e solicitar medida protetiva de urgência.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM age rápido e frustra tentativa de homicídio em Mato Grosso; revólver apreendido

Policiais militares frustraram uma tentativa de homicídio, ontem à...

Funcionários são feitos reféns em alojamento no Nortão; 3 presos

Uma residência usada como alojamento de funcionários de uma...

Sinop: homem é preso suspeito de agredir mulher que o proibiu de usar drogas em casa

A Polícia Militar prendeu um homem, 41 anos, suspeito...
PUBLICIDADE