PUBLICIDADE

Procuradora-chefe do Ministério Público do Trabalho em MT toma posse em Brasília

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Ubirajara Machado/assessoria)

A procuradora do Trabalho, Thaylise Campos Coleta de Souza Zaffani, tomou posse no cargo de procuradora-chefe do Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso, ontem, em solenidade realizada na Procuradoria-Geral do Trabalho, em Brasília. Eleita em agosto, ela terá um mandato de dois anos (2025-2027), com possibilidade de recondução por igual período.

Thaylise é a 13º integrante a ocupar a chefia do MPT em 33 anos de atuação do órgão no Estado. A procuradora destacou o compromisso de “fortalecer a defesa dos direitos fundamentais trabalhistas, promovendo um diálogo permanente com a sociedade, o setor produtivo e o poder público”.

Ao dar posse aos novos procuradoras-chefes que comandarão as 24 unidades regionais do MPT no biênio 2025-2027, o procurador-geral do Trabalho, Gláucio Araújo de Oliveira, destacou novo capítulo da instituição. “Trata-se de uma nova fase em que firmamos um pacto com nossa história e nosso futuro. Vamos juntos desenhar o MPT que queremos. São 24 novas oportunidades para continuar a escrever uma história de sucesso”, declarou.

Gláucio Oliveira falou sobre a responsabilidade e a importância das lideranças e observou que a união das 24 unidades do MPT, em conjunto com a PGT, é a equação necessária para o fortalecimento da instituição. “Um MPT resolutivo, criativo, moderno, eficiente, humano e atento às transformações do nosso tempo”, afirmou.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

TRT condena agropecuária a indenizar vigia por referências negativas

Em razão de referências negativas que poderiam prejudicar a...

Alunas de Lucas do Rio Verde participam da Olimpíada Brasileira Feminina de Química

As estudantes do curso de Técnico Integrado de Biotecnologia...

Incêndio atinge instalação elétrica de estabelecimento na região central de Sinop

Um princípio de incêndio em um restaurante na região...
PUBLICIDADE