PUBLICIDADE

Localizado 2º corpo em menos de 4 horas em Sinop; olhos arrancados

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Fabiano Marques - atualizado 11h16)

Equipes das forças de segurança foram acionadas, há pouco, após um cadáver de um homem ser encontrado próximo à região de mata, no entroncamento entre as estradas Cirene e Monalisa, aos fundos do bairro residencial Sabrina. Sua identidade está sendo confirmada.

Só Notícias apurou que o homem foi encontrado com mãos e pernas amarrados e com um tecido preso em seu pescoço. Ele foi encontrado de bermuda e sem camisa.

Conforme o perito criminal Deusimar Rosa, a vítima tinha diversos sinais de tortura. “Lesões nos olhos, retirada do globo ocular, língua e um dos dedos. Acredito que esse foi o local de desova, as lesões devem ter ocorrido em outro local. Ele tem bastante sinais de violência, meios cruéis”.

Equipes de Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estão no local. Após análise, o corpo será encaminhado ao IML para necropsia e identificação oficial.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pelas investigações para apurar os autores e motivação dos crimes. 

Este é o segundo corpo localizado pelas autoridades em menos de 4 horas em Sinop. O primeiro cadáver foi encontrado na lagoa das Garças, aos fundos do bairro Iguatemi.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE