PUBLICIDADE

Foragido da operação Reditus é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc), cumpriu, ontem, um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 40 anos, que estava foragido desde a deflagração da Operação Reditus, deflagrada no último dia 9.

O investigado foi localizado e preso em sua residência, no Bairro Ilza Terezinha, em Cuiabá. Ele responde pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A operação foi realizada com o objetivo de desarticular uma rede criminosa responsável pela comercialização de entorpecentes na região metropolitana de Cuiabá. Na data da deflagração da operação, equipes da Polícia Civil cumpriram cinco mandados de prisão preventiva e seis mandados de busca e apreensão domiciliar em endereços localizados em Cuiabá.

Durante as apurações, foi possível identificar o envolvimento do suspeito preso nessa terça-feira com outros investigados dedicados ao tráfico de drogas, além de evidenciar sua participação direta e sistemática na comercialização de entorpecentes.

O investigado será interrogado e encaminhado à Gerência de Custódia, permanecendo à disposição da Justiça.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de assassinato durante bebedeira em Nova Mutum

Os investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...

Operação da DRACO de Sinop resulta na apreensão de quase meia tonelada de drogas

A equipe da Delegacia Especializada de Repressão ao Crime...

Polícia conclui inquérito e indicia jovem por latrocínio em Mato Grosso

A Polícia Civil concluiu o inquérito instaurado para apurar...
PUBLICIDADE