PUBLICIDADE

Suspeito de participação em homicídio de personal é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: reprodução)

O acusado de participar do homicídio da personal trainer, Rozeli da Costa Sousa Nunes, foi preso ontem, e será interrogado na manhã desta quarta-feira em Cuiabá. Depois, será apresentado para audiência de custódia à disposição da Justiça, segundo informou a Polícia Civil.

A prisão foi realizada pela equipe da Polícia Rodoviária Federal, após informações repassadas pela Polícia Civil. A abordagem ocorreu na BR-070, nas proximidades do KM 120, sentido município de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá).

O suspeito estava com a prisão preventiva decretada pela Justiça. Conforme a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o investigado é apontado como sendo o piloto da motocicleta envolvida no crime. O autor dos disparos (garupa da moto) é o policial militar, o qual confessou o crime e encontra-se preso também.

O crime ocorreu no último dia 11, em Várzea Grande. A vítima foi morta quando saiu de sua residência para trabalhar. Na ocasião, uma motocicleta com duas pessoas se aproximou do veículo da vítima, e o garupa efetuou os disparos de arma de fogo contra a mulher que foi a óbito no local.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois suspeitos de envolvimento em homicídios são presos em Sorriso

A ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar...

Corpo é localizado com mãos e pés amarrados em vala em Sinop

O corpo foi encontrado, há pouco, numa vala próxima...
PUBLICIDADE