Policiais militares resgataram, hoje, uma menina, de 9 anos, e prendeu em flagrante a mãe da vítima, de 38 anos, suspeita por abandono de incapaz e maus tratos, após a vítima escrever um bilhete pedindo ajuda. A menor apresentava diversas lesões pelo corpo.
As equipes foram acionadas após o gerente de uma empresa voltada para construção civil, encontrar um bilhete com a seguinte frase “liga para o meu pai” e “SOS”, sinal universal de socorro usado em comunicação, que teria sido arremessado por cima do muro, de um conjunto de kitnets utilizadas pelos funcionários da construtora.
Os policiais militares se deslocaram até o outro lado do muro e se depararam com a suspeita, acompanhada da filha, chorando e bastante nervosa. A criança relatou que foi a autora do bilhete. Ela ressaltou que é agredida pela mãe e que gostaria de morar com o pai.
A menina apresentava diversas lesões pelos braços e pernas. Os militares acionaram uma equipe do Conselho Tutelar, e o pai da vítima para acompanharem o caso. A mulher foi conduzida à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.