Um empresário que aparece em um vídeo agredindo sua ex-companheira em via pública foi preso em flagrante pela Polícia Civil, hoje, em ação integrada realizada pelos policiais das Delegacias de Lucas do Rio Verde e Sorriso.
A situação de violência praticada contra a vítima de 31 anos foi gravada por câmeras de segurança, ontem, e compartilhada em redes sociais da internet. Nas imagens, o empresário de 32 anos aparece descendo de uma caminhonete e agredindo a ex-companheira que desce de uma motocicleta e sai correndo na tentativa de escapar das agressões do suspeito. Ele desfere chutas e chega a levantar a vítima.
Conforme a delegada Layssa Crisóstomo, da delegacia de Sorriso, a equipe foi informada pelos investigadores de Lucas do Rio Verde sobre o paradeiro do agressor. “A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde já estava no encalço desse cidadão e hoje entraram em contato pedindo auxílio, pois as informações que tinham era que ele estava no município de Sorriso. Imediatamente me diligenciei com os investigadores e conseguimos efetivar essa prisão. No momento da prisão ele estava bastante transtornado, bem confuso e foi conduzido à delegacia onde será lavrado o flagrante”.
“Me parece que ele está separado da esposa há cerca de 3 a 4 meses. É um relacionamento de 13 anos em que eles já tinham dois filhos, então, por conta dos filhos, eles tinham uma convivência, mas parece que teve uma situação relacionada à atual dele e ali gerou um conflito entre o casal e ali ele se exaltou”, acrescentou a delegada.
Agora ele fica a disposição da justiça e vai passar por audiência de custódia.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.