PUBLICIDADE

Incêndio causa danos em caminhão e residência em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (fotos: Só Notícias/Lucas Torres)

O incêndio atingiu o quintal de uma residência e um caminhão-baú, esta manhã, na avenida Novo Horizonte, bairro Rota do Sol. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e fizeram o combate ao fogo.

Conforme o sargento Justo, o fogo atingiu primeiro o veículo. “A gente acredita pela fiação ali que foi um incêndio elétrico. O fio acabou caindo no caminhão, passou pra cabine e, posteriormente iniciou em parte da casa também. Tinha uma empresa de ar condicionado e afetou todos os equipamentos e ares que estavam ali também, a parte estrutural da casa foi afetada também. Na lateral há um conjunto de quitinetes que também a parte estrutural foi grandemente afetada. A casa estava vazia, os proprietários não estavam no local.”

“Nossa primeira preocupação é com a vida. A sargento Daiane verificou que havia alguns animais ali, foi feita a retirada, outra equipe entrou nas quitinetes e não havia ninguém. O combate inicial foi no caminhão para tentar evitar perda maior, depois na parte da empresa que estava bastante afetada.”

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bolões em Sorriso e Sapezal faturam prêmio na Quina

O bolão feito em Sapezal (511 km a noroeste...

Sinop: moto fica embaixo de carreta após colisão em cruzamento

A carreta bitrem e a motocicleta preta (marca e...

Inscrições para seletivo com 9 cargos encerram amanhã no Nortão; salários até R$ 6 mil

Após duas semanas, encerram amanhã (21), as inscrições para...

Sinop: prefeitura amplia cemitério para mais de mil urnas

A prefeitura de Sinop confirmou que está aberta a...
PUBLICIDADE