PUBLICIDADE

Servidores técnicos da Unemat podem parar a partir de segunda-feira

PUBLICIDADE

Os servidores técnicos da Universidade do Estado de Mato (Unemat) participam, esta tarde, de uma assembleia para tratar sobre a mobilização para o andamento do processo de revisão do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS), com indicativo de paralisação, por tempo indeterminado. Conforme o presidente do sindicato da categoria, em Sinop, Jeferson Odair Diel, se a maioria aderir, a paralisação pode ocorrer a partir de segunda-feira (15).

De acordo com o Sindicato dos Técnicos da Educação Superior da Unemat, os profissionais filiados e servidores da Unemat dos campi de Cáceres, Pontes e Lacerda, Barra do Bugres, Juara, Tangará da Serra, Alto Araguaia, Nova Xavantina, Sinop, Colíder, Alta Floresta, Luciara e sede administrativa devem participar das assembleias.

A categoria argumenta que o indicativo deve-se a dificuldade de tramitação do processo que está pronto, na Secretaria de Administração (SAD), desde o dia 17 de junho, porém está parado. Além de poucos profissionais técnicos da instituição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Terminam na 6ª inscrições para seletivo na área educacional em Guarantã

A prefeitura de Guarantã do Norte (230 quilômetros de...

Escola com estrutura defasada será modernizada em Matupá

A prefeitura de Matupá (200 quilômetros de Sinop) fará...

Educação terá ponto facultativo e férias coletivas em Sinop; recesso de fim de ano descartado

O presidente do sindicato dos servidores públicos, Adriano Perotti,...
PUBLICIDADE