Ação conjunta das polícias militares de Sorriso e Sinop deteve um grupo de quatro adolescentes, com idades entre 15 e 17 anos, ontem à noite, em uma residência da rua Alencar Bortolanza. Foram apreendidas também uma espingarda calibre 12 e mais de 365 munições, calibres nove e 12 milímetros.
De acordo com o tenente-coronel Jorge Almeida, o material seria utilizado por um grupo criminoso. “Nós temos a informação que tem mais armas de fogo nas ruas do município de Sorriso com esses mesmos criminosos. Então, a Polícia Militar continua com a operação principalmente para não deixar acontecer esses crimes de homicídio que vem ocasionando alguns efeitos colaterais como nós vivenciamos nos últimos finais de semana, que foi um latrocínio”, disse.
Durante a ocorrência, a mãe de um dos menores compareceu ao local, mas não forneceu detalhes sobre a situação. Dois dos quatro adolescentes residiam na casa onde o armamento foi localizado. Ainda segundo a PM, um dos menores já possui passagem por porte ilegal de arma de fogo.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.