PUBLICIDADE

Polícia indicia por feminicídio e estupro homem acusado de matar mulher na UFMT

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A Polícia Civil indiciou, hoje, o homem suspeito de matar Solange Aparecida Sobrinho, de 52 anos, em julho, em uma área desativada do campus da Universidade Federal de Mato Grosso, em Cuiabá, pelos crimes de estupro e homicídio qualificado na forma de feminicídio, informou a assessoria.

Segundo o delegado Bruno Abreu, responsável pela condução do inquérito policial, diante da gravidade concreta dos fatos e da periculosidade do investigado, também foi feita a representação junto ao Poder Judiciário pela conversão da prisão temporária em prisão preventiva, medida considerada necessária para a continuidade das investigações.

De acordo com a assessoria, à época do crime, amostras coletadas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) encontraram vestígios de DNA masculino no corpo de Solange, inclusive por debaixo das unhas, e também em uma bituca de cigarro.

As investigações da DHPP e as análises da Politec identificaram o DNA do suspeito como sendo o mesmo encontrado em outros dois estupros e um feminicídio na capital. O primeiro crime teria sido cometido em 2020, no bairro Parque Ohara. O segundo em 2021, no Bairro Tijucal. O terceiro em 2022, no bairro Jardim Leblon. Com a identificação, o suspeito foi preso pela DHPP no dia 29 do mês passado, dentro do campus da UFMT.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem acusado de agredir 3 ex-namoradas é preso em Mato Grosso

A Polícia Civil cumpriu, hoje, um mandado de prisão contra...

Homem é preso acusado de armazenar cestas básicas para grupo criminoso em MT

A Polícia Civil prendeu em flagrante, hoje, um homem...

Sorriso: polícia recupera produtos furtados de loja; 3 presos

Um adolescente e dois homens adultos (de idades não...

Moto furtada é encontrada destruída em Sinop

A motoneta Honda Biz, de cor preta, que havia...
PUBLICIDADE